| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
| Autor |
Mensagem |
EduF
Registo: 29 Abr 2007 Mensagens: 0 :
Items
|
Colocada: Dom Abr 29, 2007 1:16 am Assunto: The Gift |
|
|
Portugueses The Gift a 21 de Julho no festival Vilar de Mouros.
Fonte: FestivaisPT |
|
| Voltar acima |
|
 |
ScarletHeavens Vaca Sagrada

Registo: 13 Fev 2007 Mensagens: 3269 : Local/Origem: Guimarães
Items
|
Colocada: Dom Abr 29, 2007 1:39 am Assunto: |
|
|
oh shit
acabei de confirmar na agenda deles.
É assim, não percebo o rumo que isto toma..
Temos Ramone e Wilson no 22 e the gift no 21? Ora bem..todos eles são um pouco diferentes do que tem vindo a ser pedido por este fórum..e consequentemente aquilo que o pessoal em geral espera..
Falaram num panorama como do ano passado: 1º free "leve", 2º rock/metal e 3º dia metal..
Não parece nada disso.. Mas pronto, lá se vai aguardando.. _________________
- as minhas vaquinhas fazem MUUUUUUHH |
|
| Voltar acima |
|
 |
jaymz Vaca de Vilar

Registo: 14 Fev 2007 Mensagens: 2019 : Local/Origem: VimaraneS: Cradle Of Conquerors
Items
|
Colocada: Dom Abr 29, 2007 1:43 am Assunto: |
|
|
O meu desapontamento com esta nova confirmação e com a sua data é demasiado para ser expresso por palavras. Fica portanto aqui a ideia geral.
Ou isto altera DRASTICAMENTE ou vou a Vilar de Mouros pelo espiríto e acampamento e n entro no recinto _________________
 |
|
| Voltar acima |
|
 |
Covenant Vaca Sagrada

Registo: 26 Mar 2007 Mensagens: 3507 : Local/Origem: Ponte de Lima
Items
|
Colocada: Dom Abr 29, 2007 1:56 am Assunto: |
|
|
| jaymz escreveu: | O meu desapontamento com esta nova confirmação e com a sua data é demasiado para ser expresso por palavras. Fica portanto aqui a ideia geral.
Ou isto altera DRASTICAMENTE ou vou a Vilar de Mouros pelo espiríto e acampamento e n entro no recinto |
Realmente começa a assustar.  _________________
 |
|
| Voltar acima |
|
 |
jaymz Vaca de Vilar

Registo: 14 Fev 2007 Mensagens: 2019 : Local/Origem: VimaraneS: Cradle Of Conquerors
Items
|
Colocada: Dom Abr 29, 2007 3:30 am Assunto: |
|
|
Acredita, já vinha para casa com uma cabeça do caraças no dia do meu jantar de anos e espetam-me com este "presente"...
Já deixei um post em que explico um bocado melhor porque é que este nome é absurdo e um dos maiores desapontamentos que tenho tido... _________________
 |
|
| Voltar acima |
|
 |
goldfingerdrno Visitante
:
Items
|
Colocada: Dom Abr 29, 2007 8:19 am Assunto: |
|
|
| jaymz escreveu: | O meu desapontamento com esta nova confirmação e com a sua data é demasiado para ser expresso por palavras. Fica portanto aqui a ideia geral.
Ou isto altera DRASTICAMENTE ou vou a Vilar de Mouros pelo espiríto e acampamento e n entro no recinto |
Apesar de nao me surpreender vai pelo rumo que te expliquei à uns meses atrás!
Tinha ou nao razão.
Encham-se chouriços, apesar da farinheira não ser completamente industrial.
Sempre tens o barroselas, esse sim um festival de metal ou o download |
|
| Voltar acima |
|
 |
Coruja Vitelo

Registo: 21 Mar 2007 Mensagens: 129 :
Items
|
Colocada: Dom Abr 29, 2007 12:00 pm Assunto: |
|
|
epá... já ninguém tem mais pachorra pr the gift, desculpem lá...  _________________
I am the Huh when you call "Huh's there?" |
|
| Voltar acima |
|
 |
kool Moe Dee Vaca de Vilar

Registo: 28 Mar 2007 Mensagens: 1872 : Local/Origem: Aveiro
Items
|
Colocada: Dom Abr 29, 2007 12:13 pm Assunto: |
|
|
Fodasse!
Não estou a gostar nada destas confirmações-
Ou vem um dia pesado em força ou fico de pé atras  |
|
| Voltar acima |
|
 |

Items
|
Colocada: Dom Abr 29, 2007 12:33 pm Assunto: |
|
|
Já chega the gift na porcaria do enterro da gata.. Argh, descurto quando trazem estas bandas..
Bah, é aguardar..
Tenho esperança que os metam num palco secundário masé.. Tipo os The temple e cinemuerte o ano passado.. De tarde a tocar naquele palco.. Sn... bah  _________________
|
| Voltar acima |
|
 |
jaymz Vaca de Vilar

Items
|
Colocada: Dom Abr 29, 2007 12:34 pm Assunto: |
|
|
| goldfingerdrno escreveu: | | jaymz escreveu: | O meu desapontamento com esta nova confirmação e com a sua data é demasiado para ser expresso por palavras. Fica portanto aqui a ideia geral.
Apesar de nao me surpreender vai pelo rumo que te expliquei à uns meses atrás!
Tinha ou nao razão.
Encham-se chouriços, apesar da farinheira não ser completamente industrial.
Sempre tens o barroselas, esse sim um festival de metal ou o download |
O Barroselas é pra fans de brutalidade e extremos, eu não sou um deles.
Eu gostei MUITO do cartaz do ano passado, os nomes foram excelentes e era uma questão de tentar reformular isso... Foi isso que nos disseram que foi feito, mas afinal parece que tão a brincar com o povo. E basta ver tudo o que foi dito aqui para ver que eu tenho razão.
Afinal quê? Tão a tentar apelar a quem para ir acampar no meio da floresta durante três dias com nomes de há 1000 séculos? Os meus avós? Os meus avós não acampam! O meu avô tem diabetes, não pode passar os 3 dias a comer porcarias...
E The Gift? Apelam a quem? Paizinhos de família? Jogadores de ténis da margem sul? Aquelas pessoas de polinho da Sacoor que tão na Fnac a dizer "eu era incapaaaaaaz de ripar um DVD como este (referindo-se ao dos gift), tu já ouviste isto? É uma obra de AaAaAaRtE". Essas pessoas também não vão a festivais acampar, vão ver concertos sentados no Theatro Circo!
Tenho muita pena mesmo de concordar com o goldfingerdrno nalguma coisa... Para vocês verem o que fizeram com os sonhos e expectativas do pessoal eu era o vosso mais acérrimo defensor, só me faltou mandá-lo à merda e no entanto agora tou a concordar com ele... _________________
 |
|
| Voltar acima |
|
 |
rui Vaca de Vilar

Registo: 23 Mar 2007 Mensagens: 2180 : Local/Origem: Valença do Minho
Items
|
Colocada: Dom Abr 29, 2007 12:45 pm Assunto: |
|
|
OPAHHH ja n estou a perceber esta organização!!!
É bom que haja um dia Metal!!!Com boas bandas!!! |
|
| Voltar acima |
|
 |

Items
|
Colocada: Dom Abr 29, 2007 12:46 pm Assunto: |
|
|
acalmem-se..
Lol isto não dita nada..
Se foi dito pelo admin que temos 2 dias de: rock/metal e metal
Vamos acreditar nisso _________________
|
| Voltar acima |
|
 |
rui Vaca de Vilar

Items
|
Colocada: Dom Abr 29, 2007 12:52 pm Assunto: |
|
|
| ScarletHeavens escreveu: | acalmem-se..
Lol isto não dita nada..
Se foi dito pelo admin que temos 2 dias de: rock/metal e metal
Vamos acreditar nisso |
Foi dito???
Onde? |
|
| Voltar acima |
|
 |

Items
|
Colocada: Dom Abr 29, 2007 12:54 pm Assunto: |
|
|
foi das primeiras informações dadas por ele lol Que ia ser dentro do panorama do ano passado.
Reparem..se estes 3 nomes que estão avançados tiverem para sexta.. n acho que esteja a ir mal. Prefiro the gift a da weasel ou sam the kid lol
o problema do Português é queixar se muito.. Vamos aguardar e esperar por noticias da organização  _________________
|
| Voltar acima |
|
 |
rui Vaca de Vilar

Items
|
Colocada: Dom Abr 29, 2007 1:15 pm Assunto: |
|
|
| ScarletHeavens escreveu: | foi das primeiras informações dadas por ele lol Que ia ser dentro do panorama do ano passado.
Reparem..se estes 3 nomes que estão avançados tiverem para sexta.. n acho que esteja a ir mal. Prefiro the gift a da weasel ou sam the kid lol
o problema do Português é queixar se muito.. Vamos aguardar e esperar por noticias da organização  |
Ya por mim se puserem os nome já confirmados para o 1º dia, é na boa!! Eu posso n gostar desses nomes mas o festival n é feito só para agradar aos amantes de um estilo musical (metal) senão seria um festival metal.
Só espero é que a organização meta esses nomes no 1º dia do festival.
Assim ficaria tudo mt melhor
 |
|
| Voltar acima |
|
 |
| |
|